Política e Reembolso

NaTour Receptivo

  1. Pontualidade: O passageiro deve estar pronto 10 minutos antes do horário marcado. Em caso de atraso por mais de 10 minutos, entre em contato com nossa empresa.

  2. Crianças e Assentos de Segurança: Todas as crianças, inclusive as com até 02 anos, devem ter assento com cinto de segurança disponível durante o passeio.

  3. Responsabilidade e Pertences Pessoais:
    3.1. A NaTour Receptivo não se responsabiliza por ocorrências causadas por passeios opcionais de terceiros, eventos naturais, casos fortuitos e de força maior.
    3.2. Todos os pertences pessoais são de responsabilidade total dos passageiros.

  4. Taxas e Ingressos:
    Balsas, taxas, refeições, couvert artístico, ingressos para atrações turísticas e entradas não estão inclusas no valor do passeio, exceto quando especificado.

  5. Documentação e Retorno do Passeio:
    5.1. É obrigatório levar documento de identificação com foto, pois poderá ser solicitado pela polícia rodoviária federal em passeios interestaduais.
    5.2. Caso o passageiro seja retido, não embarcará e não terá direito a reembolso.
    5.3. A NaTour Receptivo não se responsabiliza pelo retorno do passageiro em casos de condições climáticas, fechamento de via, determinação de autoridade pública, ou questões particulares.

  6. Tarifas e Veículos:
    6.1. As tarifas estão sujeitas a reajustes de acordo com políticas governamentais, fornecedores ou força maior.
    6.2. O tipo de veículo dos passeios regulares e compartilhados pode variar conforme a quantidade de passageiros vendidos no dia.

Reembolso:

Devolução e Taxa de Transferência:


1. Em caso de devolução, nosso financeiro tem até 48 horas para realizar a transferência.
Pagamentos no cartão ou pix terão uma taxa de 20% deduzida do valor.

2. Cancelamentos e No-Show

2.1. Cancelamento até 72 horas antes da atividade: Reembolso integral.

2.2. Cancelamento após o prazo mínimo ou não comparecimento: Não será efetuado reembolso.

2.3. No-show (desistência no dia da atividade): Não será efetuado reembolso

Suporte e Contato

Todas as dúvidas podem ser solucionadas através de nosso telefone, WhatsApp, nosso site ou email: contato.natour@gmail.com